SLB

Jorge Jesus: "Saímos satisfeitos" do Dragão

Jorge Jesus: "Saímos satisfeitos" do Dragão

Jorge Jesus reconhece que o empate (2-2) no Dragão não era o resultado desejado, mas "é melhor para o Benfica do que para o F.C. Porto. Técnico elogiou ainda o comportamento exemplar dos adeptos.

"Este empate é melhor para o Benfica do que para o F.C. Porto, porque jogou no Dragão, mas não era o resultado que nós queríamos, nem o que o nosso adversário queria, mas saímos satisfeitos", declarou Jorge Jesus após jogo no Estádio do Dragão.

"O Benfica apresentou-se melhor na segunda parte, principalmente com as substituições de Saviola, que começou a ganhar o corredor central, e Bruno, que é um jogador que raramente falha um passe. A equipa ficou mais ligada", acrescentou.

"Fomos nitidamente muito mais fortes nos últimos 15 minutos, quando o F.C. Porto já não conseguiu ter a mesma intensidade de jogo", defendeu.

"A nota positiva desde jogo, para mim, não foi o facto de termos empatado, mas termos recuperado por duas vezes de uma desvantagem, acreditando sempre ser possível entrar no jogo", sublinhou o técnico. Jorge Jesus não quis de destacara a forma exemplar como decorreu o jogo. "A emoção e a rivalidade fizeram-se dentro do campo e os adeptos tiveram um comportamento exemplar, o que foi muito positivo. Um exemplo".