Futebol

Jorge Jesus tem um clube pretendente no Brasil

Jorge Jesus tem um clube pretendente no Brasil

O Atlético Mineiro está no horizonte do treinador do Benfica, que tem muito mercado no futebol brasileiro por causa da excelente campanha protagonizada ao serviço do Flamengo.

Jorge Jesus está a ser equacionado como o sucessor de Jorge Sampaoli no comando técnico do Atlético Mineiro. De acordo com o portal UOL, o treinador do Benfica é um dos nomes que agrada aos responsáveis do clube brasileiro que equacionam ainda Marco Silva, livre no mercado depois de uma experiência à frente do Everton.

Esta publicação garante ainda que o Atlético Mineiro terá entrado em contacto com Bruno Macedo, representante do treinador do Benfica, mas a intenção esbarrou na vontade de Jesus continuar na Luz, onde tem contrato até ao final da próxima época. Marco Silva também terá rejeitado o convite, porque dá prioridade a um projeto no futebol europeu.

O técnico do Benfica deixou uma excelente impressão no futebol brasileiro, onde levou o Flamengo ao título de campeão nacional e ainda à conquista da Taça Libertadores. Daí tenha surgido o interesse do Atlético Mineiro que conta no plantel com Hulk, avançado que se notabilizou no F. C. Porto.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG