Futebol

Jorge Jesus: "Temos uma pontinha de possibilidade"

Jorge Jesus: "Temos uma pontinha de possibilidade"

Em declarações à Sporting TV, o técnico dos leões garantiu acreditar que os leões podem passar a fase de grupos e deixou elogios à Juventus.

"Achamos que temos uma pontinha de possibilidade de passar esta fase de grupos. O Sporting já está a ganhar por ter jogado com o Barcelona e por jogar em Itália, onde todo o mundo vai pôr os olhos na nossa equipa. Demonstramos que temos equipa para jogar, na minha opinião, com uma das cinco melhores equipas da Europa, sendo que duas estão no nosso grupo. Confiamos muito no nosso trabalho e acreditamos que temos capacidade para mostrar capacidades que os outros julgam que não temos", referiu o treinador em declarações à Sporting TV,

Relativamente à hexacampeã italiana, Jorge Jesus deixou elogios à "Vecchia Signora" garantindo que a Juventus não precisa de apresentações: "É uma grande equipa, recheada de grandes jogadores. O Sporting também os tem, mas eles são mais conhecidos na Europa porque foram vice-campeões europeus duas vezes nos últimos três anos. A Juventus não precisa de apresentações, quem precisa é o Sporting".