SLB

Jorge Jesus:"O Benfica vai estar forte e poderoso"

Jorge Jesus:"O Benfica vai estar forte e poderoso"

Jorge Jesus, técnico do Benfica, negou, ao princípio da tarde deste sábado, qualquer influência negativa do desgaste provocado pelo recente embate da Liga Europa no confronto de amanhã (19.15 horas-Sporttv1) frente ao Paços de Ferreira, na Luz.

"Não é um problema. Era se tivesse apenas 11 jogadores, mas temos um plantel de vinte e poucos. Se não alinhar um entra outro. O Benfica estará forte, poderoso e se não jogar bem é porque o adversário não deixou. E não por ter jogado na quinta-feira. O encontro frente ao Bayer Leverkusen só serviu para aumentar confiança, demonstrar que passámos um adversário muito forte e fez com que estejamos muito mais moralizados", referiu o técnico, na Luz.

O responsável admitiu que a única marca do embate foi uma pequeno problema físico de Carlos Martins. "Jogando uns ou outros têm de estar em condições e fazer o suficiente para ganhar", acentuou.

Por outro lado, valorizou a qualidade do oponente, surpresa da prova na terceira posição, e agradeceu os elogios dos adeptos, durante a cerimónia da entrega dos emblemas de ouro e prata do clube. " Fico muito contente que os elogios venham dos adeptos e sócios do Benfica. Isso é muito importante, pois provêm das pessoas mais responsáveis e para quem, como treinador, procuro dar o máximo. Quando depois de quatro anos, os simpatizantes não veem apenas a parte da frente da árvore mas sim a frente e a parte de trás, isso é muito importante", acentuou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG