Futebol

Jorge Mendes: "Ronaldo é o melhor jogador da história"

Jorge Mendes: "Ronaldo é o melhor jogador da história"

O empresário de futebol e agente do internacional português, acha que CR7 vai ultrapassar a marca histórica de 767 golos que pertence a Pelé.

Jorge Mendes considera Cristiano Ronaldo "o melhor futebolista de sempre", estando apto a "continuar a bater recordes", após ter ultrapassado, frente à Ucrânia, a marca pessoal das sete centenas de golos.

"Os números não mentem e mostram a forma avassaladora como Cristiano Ronaldo destrói os recordes, o que o eleva à categoria de melhor jogador da história do futebol", disse, esta quarta-feira, o agente português, ao jornal italiano "Tuttosport".

"Cristiano tem uma grande diferença em relação ao segundo, por tudo o que obteve a serviço dos diferentes clubes que representou em Inglaterra, Espanha e agora em Itália, mas também com a seleção portuguesa. E o facto é que, com Cristiano Ronaldo, Portugal já disputou três finais, vencendo duas", realçou Jorge Mendes.

"Cristiano já chegou à marca admirável de 700 golos, mas não tenho dúvida de que superará Pelé como o melhor marcador da história do futebol e que o fará na Juventus. Afinal, 68 golos para este extraordinário jogador não são muitos, não é? Também por isso estou convencido de que o melhor ainda está para vir", disse ainda o empresário de CR7 ao jornal desportivo italiano.