Premiere League

Jornal inglês também garante Mourinho em Manchester

Jornal inglês também garante Mourinho em Manchester

Depois do JN ter avançado, este sábado, que José Mourinho já está comprometido para treinar o Manchester United na próxima temporada, hoje é um jornal inglês que vem garantir o mesmo.

Segundo o "Sunday Express", aliás como o JN ontem afirmou, o ex-treinador do Chelsea já assinou o contrato com os "Red Devils".

O jornal britânico diz que os dirigentes do Manchester United quiseram impedir a abordagem feita pelo PSG, que tentou contratar Mourinho.

O "Sunday Express" confirma a notícia do JN: o técnico português já está a trabalhar no novo projeto e a observar jogos para se inteirar do real valor da equipa, dos jogadores e assim colmatar as carências do plantel no arranque da nova temporada.

O objetivo passa por construir uma equipa competitiva para recuperar desportivamente o clube e, nesse sentido, o treinador terá autonomia na contratação de reforços. E alguns deles até poderão ser recrutados no campeonato português.

A aposta em José Mourinho surge num contexto muito específico perante a crise de resultados dos "red devils" e à incapacidade do técnico Louis Van Gaal em devolver a glória construída nas últimas décadas.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG