Desporto

José Leirós questiona subscrições eleitorais às eleições da FPF

José Leirós questiona subscrições eleitorais às eleições da FPF

Antigo árbitro pondera candidatura ao Conselho de Arbitragem e enviou carta ao presidente da Mesa da Assembleia Geral a solicitar esclarecimentos.

José Leirós, antigo árbitro que está a ponderar uma candidatura ao Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), enviou este domingo, sabe o JN, uma carta a José Luís Arnaut, presidente da Mesa da Assembleia Geral da FPF, a solicitar esclarecimentos sobre as eleições e também a levantar algumas questões.

Isto porque na missiva alega ter tido conhecimento que as assinaturas feitas pelos delegados ao ato eleitoral já tinham sido recolhidas há dois meses. Leirós questiona se essas subscrições "se referem apenas ao candidato a presidente da Direção, ilustre dr. Fernando Gomes".

Na carta a que o JN teve acesso, Leirós também questiona facto de os prazos serem apertados, pois as listas ao Conselho de Arbitragem têm de ser entregues até sexta-feira. Se o antigo árbitro avançar terá como opositor o atual presidente do Conselho de Arbitragem, José Fontelas Gomes.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG