SC Braga

José Peseiro diz que não faz das críticas aos árbitros um cavalo de batalha

José Peseiro diz que não faz das críticas aos árbitros um cavalo de batalha

José Peseiro queixou-se da arbitragem, no último jogo do Sporting de Braga, no reduto do Estoril (derrota por 2-1), mas diz já ter arrumado o assunto."Por vezes falamos de alguns erros de arbitragem, mas nunca pondo em causa a dignidade dos árbitros, nem fazendo disso um cavalo de batalha", disse o treinador da turma minhota, esta quinta-feira, em conferência de Imprensa.

"Durante a semana trabalhamos, à procura de melhorar a prestação anterior. Isso é que nos foca. Foi naquele momento e parou. Todos somos humanos, o ideal é errar o menos possível", acrescentou José Peseiro.

O treinador do Braga não quis comentar as críticas de Vítor Pereira, seu homólogo do F. C. Porto, às arbitragens, direcionando a conversa com os jornalistas apenas para o jogo desta sexta-feira (20 horas, SportTV), em Moreira de Cónegos, contra o Moreirense.

PUB

A quatro pontos do Paços de Ferreira, com quem ainda por cima tem desvantagem no confronto direto, o Braga joga uma cartada quase decisiva no dérbi minhoto. "O adversário melhorou com a entrada de Augusto Inácio, está mais coeso e pragmático. Vamos tentar ser melhores e somar os três pontos", realçou.

Apesar de se falar na sua saída do comando do Braga, José Peseiro salientou estar totalmente focado no trabalho diário, garantindo que o ruído à volta do assunto não o incomoda minimamente. "O meu futuro não me preocupa. Sei é que faltam nove pontos, queremos ganhar os nossos jogos e esperar que o Paços de Ferreira perca pontos. É tão simples como isso. E esse é o nosso futuro e tenho a certeza que os nossos jogadores estão totalmente focados nestes três jogos que faltam", frisou ainda.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG