O Jogo ao Vivo

Inglaterra

José Sá substitui Rui Patrício nos Wolves

José Sá substitui Rui Patrício nos Wolves

O guardião José Sá foi o eleito para substituir o titular da baliza da Seleção Nacional, Rui Patrício, na armada lusa do Wolverhampton. Aos 28 anos o português prepara-se para um dos maiores desafios da carreira, depois ter representado Benfica (na formação), Marítimo, F. C. Porto e Olympiakos (Grécia).

O guardião, que falhou a convocatória para o Euro 2020, esteve envolvido numa sucessão de trocas nas balizas de clubes de relevo do panorama internacional. Rui Patrício trocou os britânicos do Wolves para reforçar a baliza da Roma, de José Mourinho, e de seguida a equipa treinada por Bruno Lage foi ao Olympiacos buscar José Sá para, provavelmente, assumir a titularidade nas redes da "alcateia lusa" (que conta com nomes como João Moutinho, Rúben Neves, Daniel Podence e Francisco Trincão), enquanto os gregos foram buscar Tomas Vaclik ao Sevilha.

José Sá cumpriu a estreia como sénior ao serviço do Marítimo B, em 2012/13, na Liga 2, tendo mantido um percurso de claro crescimento ao longo dos anos, chegando agora a um dos principais campeonatos do universo futebolístico mundial.

Foi assim que o Wolverhampton anunciou o novo reforço para a baliza, em 2021/22:

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG