Futebol

Jovem pérola do Manchester City com três estreias de sonho

Jovem pérola do Manchester City com três estreias de sonho

Cole Palmer, jogador de apenas 19 anos, teve uma semana de sonho pelo Manchester City, com estreias e golos.

Enquanto jovem, a estreia pela equipa principal é um dos momentos mais aguardados por um jogador profissional. Partilhar o relvado com os melhores jogadores do clube, sentir o apoio fervoroso dos adeptos e marcar o primeiro golo são momentos que são recordados por futebolistas durante anos.

Cole Palmer está a viver um verdadeiro sonho nestes últimos dias. O médio do Manchester City estreou-se pela equipa principal no sábado, tendo entrado nos últimos minutos do encontro frente ao Burnley e deu os primeiros toques na bola na Premier League. Não foi muito tempo, mas a primeira vez nunca se esquece. Duas horas depois, Palmer foi chamado para o encontro dos sub-23 contra o Leicester e deu continuação ao dia de sonho. Marcou três golos na vitória do City e gravou mais um momento no seu álbum de recordações mental.

A qualidade exibicional e o momento que carregava sobre as costas valeram-lhe um lugar no banco da equipa comandada por Pep Guardiola no encontro desta terça-feira, frente ao Club Brugge, a contar para a Liga dos Campeões. O médio entrou aos 64 minutos para o lugar de Kevin De Bruyne, marcando assim a estreia na prestigiada prova de clubes. Três minutos depois, marcou o quarto golo do City no jogo, acrescentando mais um capítulo nesta história.

De sábado a terça-feira, Cole Palmer viveu um verdadeiro sonho. Estreou-se pela equipa principal, umas horas depois fez um hat-trick e três dias depois estreou-se e marcou na Liga dos Campeões. Guardiola explica que Palmer "está a crescer e a melhorar muito a cada dia" e este pode ser a primeira etapa de uma grande carreira futebolística.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG