O Jogo ao Vivo

Desporto

Júlio Mendes confiante para o jogo do V. Guimarães em Sevilha

Júlio Mendes confiante para o jogo do V. Guimarães em Sevilha

O presidente do Vitória de Guimarães aposta forte na deslocação do emblema vimaranense a Espanha, onde, nesta quinta-feira (18 horas, SIC), defronta o Bétis de Sevilha, em jogo da 3.ª jornada do Grupo I da Liga Europa.

Júlio Mendes, à partida da comitiva, mostrou-se confiante: "Vamos com a certeza de que será um jogo difícil, mas com a mesma convicção e ambição que levámos para os outros jogos. Estamos confiantes".

O Vitória de Guimarães lidera o grupo, com quatro pontos, mas o dirigente do emblema minhoto realça que "há ainda muita conta para fazer". No entanto, reconheceu que, para além do plano desportivo, "a questão financeira é importante", sendo que ir além da fase de grupos "terá um peso suficiente para o clube ficar mais tranquilo".

O início da deslocação começou com um contratempo. A viagem de autocarro, de Guimarães até ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, sofreu um desvio, por Vila do Conde, devido a um acidente na A3. A equipa, com 20 jogadores convocados, segue, agora, para Sevilha, via Madrid.