Violência

Juventude Leonina diz que atropelamento de adepto é "cobardia"

Juventude Leonina diz que atropelamento de adepto é "cobardia"

A Juventude Leonina cancelou a coreografia que tinha prevista para o dérbi deste sábado à noite no Estádio de Alvalade com o Benfica na sequência da morte de um adepto de nacionalidade italiana durante a madrugada.

"Tendo em conta os acontecimentos verificados esta madrugada, em que mais uma vez se verificou um ato de cobardia, a direção da Juventude Leonina decidiu cancelar a coreografia que estava prevista para o jogo desta noite", lê-se numa mensagem divulgada pouco depois das 15 horas na rede social Facebook.

PUB

"Esta decisão tem por base o respeito à família do Marco Ficini, aos seus amigos e ao seu grupo, os 7Bello, que têm ligações históricas à Juventude Leonina há já longos anos", acrescenta a claque do Sporting.

Um adepto do Sporting de nacionalidade italiana foi mortalmente atropelado, este sábado de madrugada, junto ao Estádio da Luz, em Lisboa, por um condutor que fugiu.

A claque leonina acrescenta que "esta atitude cobarde pelos do costume só irá reforçar a união existente entre os 7Bello e a Juventude Leonina".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG