O Jogo ao Vivo

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid e Juventus empatam com golo de Herrera aos 90

Atlético de Madrid e Juventus empatam com golo de Herrera aos 90

A Juventus de Cristiano Ronaldo empatou (2-2), esta quarta-feira, em Espanha, frente ao Atlético de Madrid de João Félix na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Ambos os portugueses foram titulares mas foi Herrera quem esteve em destaque, ao evitar a derrota do clube espanhol.

A Juventus chegou à vantagem aos 48 minutos, graças a um golaço de Cuadrado. Na sequência de uma assistência de Gonzalo Higuain, o avançado dominou dentro da área e, da zona do penálti, bateu com violência, fazendo a bola entrar junto ao canto superior esquerdo da baliza.

Cerca de vinte minutos depois, a equipa italiana ampliou o marcador (65 minutos) por Matuidi. Numa jogada que começou em Cristiano Ronaldo, Alex Sandro escapou pela esquerda e arrancou o cruzamento. Matuidi concluiu com um desvio de cabeça perfeito.

Os colchoneros reduziram a desvantagem no marcador, por Stefan Savic, na sequência de um livre.

Quando o empate parecia o resultado mais certo, o ex-F. C. Porto Herrera, que entrou na segunda metade, evitou a derrota do Atlético de Madrid após um pontapé de canto aos 90 minutos de jogo.