Itália

Juventus sobe a quarto e Beto dá triunfo à Udinese

Juventus sobe a quarto e Beto dá triunfo à Udinese

A Juventus, adversária do Benfica na Liga dos Campeões, recebeu e bateu, por 2-0, o Spezia, em jogo da quarta jornada da Liga italiana, que ficou marcada pelo golo do avançado português Beto, que permitiu à Udinese bater a Fiorentina.

Com a vitória desta quarta-feira, a "Juve" sobe ao quarto lugar, com oito pontos, em igualdade pontual com Nápoles, AC Milan e Lazio. Nos dois primeiros lugares continuam a Roma, de José Mourinho, que tem 10, e o Inter, que segue com nove.

Em Turim, o sérvio Dusan Vlahovic abriu o marcador, aos nove minutos, e o polaco Arkadiusz Milik, contratado na semana passada pelos "bianconeri", estreou-se a marcar pelo conjunto liderado por Massimiliano Allegri e fixou o resultado, aos 90+2. A 'Juve' vai receber o Benfica em 14 de setembro, na segunda jornada do Grupo H da fase de grupos da Champions.

PUB

Beto marcou o único golo na receção vitoriosa da Udinese à Fiorentina, resultado que coloca a formação de Udine provisoriamente no oitavo lugar. O antigo jogador do Portimonense, de 24 anos, marcou aos 17 minutos, a passe do espanhol Gerard Deulofeu, no que é já o segundo tento da época, depois de sexta-feira ter "faturado" no triunfo por 2-1 sobre o Monza. Na época anterior, Beto foi um dos melhores marcadores da Udinese, com 11 golos.

Com um golo de Manolo Gabbiadini aos 90+2, a Sampdoria arrancou, em Génova, um empate à Lazio, que se tinha adiantado aos 21, através do seu principal goleador, Ciro Immobile. Com este resultado, a Lazio fica com oito pontos e deixa escapar a colagem à liderança da rival Roma, de José Mourinho, que venceu por 3-0 o Monza na terça-feira e tem já 10 pontos.

Quem também falhou o "assalto" ao topo da classificação foi o Nápoles, 'travado' pelo Lecce por 1-1. O macedónio Eljif Elmas adiantou os napolitanos, aos 27, e Lorenzo Colombo empatou, volvidos quatro minutos.

A jornada fecha esta quinta-feira, com o Atalanta-Torino e o Bolonha-Salernitana.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG