Futebol

Juventus terá oferecido Cristiano Ronaldo ao Barcelona

Juventus terá oferecido Cristiano Ronaldo ao Barcelona

A Juventus terá oferecido Cristiano Ronaldo ao Barcelona e a vários outros clubes europeus, para se ver livre do ordenado milionário do craque português. Caso rume à Catalunha, CR7 poderá formar uma dupla histórica com o eterno rival, o argentino Lionel Messi.

A "bomba" foi lançada pelo jornalista espanhol Guillem Balague, na BBC Sport, que afirma que Cristiano Ronaldo "está a ser oferecido a todos, incluindo ao Barcelona". "Não sei se vão conseguir ver-se livres dele assim tão facilmente com o dinheiro que ele ganha. Quem lhe vai pagar aqueles valores?", questionou.

A BBC avança ainda que a "vecchia signora" quer reformular o plantel, sendo que Ronaldo é um dos jogadores na porta de saída. Então, o clube de Turim iniciou contactos com alguns dos principais clubes europeus para aferir a possibilidade de um deles avançar com uma proposta pelo internacional português.

Segundo Guillem Balague, o Paris Saint-Germain (PSG) tem sido, até agora, o clube mais falado como próximo destino de Cristiano Ronaldo, muito devido ao seu empresário. "A razão pela qual Ronaldo foi associado ao PSG não é tanto porque o PSG está interessado nele, mas porque Jorge Mendes recebeu instruções para encontrar um clube para Ronaldo", afirmou o jornalista espanhol, adiantando também que o Real Madrid já disse não estar interessado no regresso do português.

Cristiano Ronaldo chegou à Juventus em 2018, tendo marcado 65 golos em 89 jogos. Antes, passou por Real Madrid, Manchester United e Sporting.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG