Futebol

Keizer diz que "pobre é muito pouco" para definir exibição do Sporting

Keizer diz que "pobre é muito pouco" para definir exibição do Sporting

Após a derrota frente ao Benfica, Keizer não escondeu a insatisfação pela derrota em Alvalade e considerou que os leões fizeram um jogo "muito mau".

"Pobre é pouco para isto. Isto não é o nosso jogo. Penso que, ao ver os dados deste duelo, correram tanto como nos jogos da taça, mas o passe não esteve ao nível da qualidade que temos. Ajudámos o adversário nesse aspeto no jogo. A partir do 1-0, estávamos a correr, mas não estávamos a controlar o jogo. Foi um jogo realmente mau", começou por dizer o técnico holandês, apontando para o jogo de quarta-feira, para a Taça de Portugal.

"Não estivemos bem depois da vinda dos balneários. Sofremos o 3-1 ao fim de um minuto... Assim é difícil. Ganhámos a taça, mas custa-nos muito este tipo de coisas. Temos de preparar-nos e continuar. Temos só dois dias de descanso e não é a primeira vez. É muito difícil, mas temos de fazê-lo, em três dias estamos a jogar de novo. Mas hoje não vai ser uma noite feliz. É normal. Queríamos trazer algo bom, não conseguimos. Esperamos conseguir na quarta-feira", concluiu.