Futebol

Keizer: "Na segunda parte não fomos a melhor equipa"

Keizer: "Na segunda parte não fomos a melhor equipa"

No final do encontro com o F. C. Porto, Marcel Keizer salientou a importância da conquista da Taça da Liga e considerou que a segunda parte dos leões foi "menos conseguida".

"Conquistar esta taça é muito bom, os adeptos mereceram. Mas divertimo-nos por um dia e agora temos de continuar. Celebrar no relvado, balneário e talvez autocarro, mas depois vamos para casa e temos de continuar, porque queremos melhorar, queremos mais. Penáltis? É um bocado de sorte, mas tens de lá estar", começou por dizer o técnico holandês, afirmando que a segunda parte foi "menos conseguida".

"Foi a força do F. C. Porto que nos fez jogar assim. A equipa ficou no modo de luta, fizeram tudo o que podiam. Nos penáltis tens de ter um bocadinho mais de sorte para vencer. Na segunda parte não fomos a melhor equipa no relvado. A equipa lutou, correu, na defesa esteve bem, na qualidade de passe podemos fazer melhor. O F. C. Porto pressionou muito e tivemos dificuldades", disse Keizer, destacando a importância do campeonato.

"Vamos lutar por cada metro no relvado, entreajuda, estou satisfeito com isso. Esta Taça dá mais confiança, mas já sabemos que podemos jogar futebol. Vamos continuar a trabalhar duro", concluiu.