Futebol

Keizer: "Não sabemos o que irá acontecer a Bas Dost"

Keizer: "Não sabemos o que irá acontecer a Bas Dost"

Após a vitória frente ao Braga, em Alvalade, a primeira da época, Keizer considerou que a equipa leonina fez uma boa exibição e abordou a possível saída de Bas Dost para a liga alemã.

O Sporting anunciou este sábado ter chegado a um princípio de acordo com o Eintracht Frankfurt para a transferência de Bas Dost. Keizer pode, assim, perder um dos melhores goleadores da equipa leonina mas, em conferência de imprensa após a vitória frente ao Braga, o técnico holandês não dá o negócio como fechado.

"Não sabemos o que irá acontecer a Bas Dost. Se fica ou sai, mas têm estado a falar sobre isso. Agora, temos outros avançados", começou por dizer.

Relativamente ao jogo, Keizer deixou elogios à prestação da equipa, principalmente nos primeiros 25 minutos de jogo.

"Esta é a nossa primeira vitória. Depois do que aconteceu a semana passada, fizemos um bom jogo. Era importante ganhar. Os primeiros vinte e cinco minutos foram bons. Depois tivemos problemas em manter a bola, o Sporting de Braga também pressionou mais. A segunda parte foi sofrida. Temos de nos lembrar de que jogamos contra uma boa equipa. Estamos sempre confiantes. Sabemos que temos bons jogadores, como provámos na primeira parte. Mesmo quando temos maus resultados, mantemos a confiança nos jogadores. Isso é o mais importante", concluiu.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG