Futebol

Klopp: "Diogo Jota é o pacote completo"

Klopp: "Diogo Jota é o pacote completo"

O técnico do Liverpool teceu rasgados elogios a Diogo Jota, antes do encontro frente ao Wolverhampton.

O Liverpool desloca-se este sábado ao terreno do Wolves para enfrentar a equipa agora orientada por Bruno Lage. Este encontro marca o regresso de Diogo Jota ao estádio Molineux e Jurgen Klopp, treinador dos "reds", fez vários elogios ao avançado português na antevisão da partida.

"O Diogo é o pacote completo. Lembro-me quando o vi a jogar pela primeira vez de pensar que ele podia ser meu jogador por ser muito intenso em todos os momentos do jogo", começou por dizer Klopp. "Tecnicamente estava a um nível muito alto, mas marcava a diferença pela atitude e foi isso que me entusiasmou mais em adicionar o Diogo à nossa equipa".

"A nível de personalidade ele é um miúdo incrível, muito inteligente e bem estruturado. Tudo isto revelou ser muito interessante para o Liverpool e era claro que ele ia dar os próximos passos na carreira connosco".

Diogo Jota transferiu-se para o Liverpool proveniente do Wolverhampton a troco de 40 milhões de euros na época passada. O avançado português de 24 anos já participou em 47 jogos pelos "reds", tendo marcado 22 golos e realizado duas assistências.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG