O Jogo ao Vivo

Liga dos Campeões

Klopp: "Eu ri-me, para ser honesto, até bastante alto, porque é um grupo difícil"

Klopp: "Eu ri-me, para ser honesto, até bastante alto, porque é um grupo difícil"

O treinador alemão do Liverpool, Jurgen Klopp, reagiu ao sorteio da Liga dos Campeões, realizado esta quinta-feira, que colocou os ingleses no grupo do F. C. Porto, Atlético Madrid e AC Milan.

"Eu ri-me, para ser honesto, até bastante alto, porque é um grupo difícil. É a Liga dos Campeões, é assim que as coisas são, é preciso jogar com as melhores equipas da Europa e, obviamente, algumas delas estão no nosso grupo", começou por salientar o técnico dos "reds".

Jurgen Klopp analisou os dragões: "Jogámos, não sei quantas vezes, já contra o F. C. Porto, por isso eles vão estar preparados à nossa espera. Temos obviamente uma certa 'conta aberta' com o Atlético de Madrid e o Milan é um clube histórico".

E continuou: "Sei que as pessoas estão em casa e pensam, 'Ah vá lá, vai ser fixe... Temos esta equipa junta há muito tempo, o pior do pote quatro e o pior do Pote 1 e todo esse tipo de coisas. Continuamos a ser bastante ambiciosos e gostaríamos de mostrar o trabalho árduo do ano passado que nos qualificou para a Liga dos Campeões. É assim que vamos jogar os jogos".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG