Liga Europa

Lazio: Immobile em risco para a visita ao Dragão

Lazio: Immobile em risco para a visita ao Dragão

O internacional italiano Ciro Immobile está em risco de ficar fora da deslocação da Lazio ao Dragão, para defrontar o F. C. Porto, na próxima quinta-feira, dia 17 de fevereiro, na primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa.

O ponta de lança dos "b​​​​​iancocelesti" saiu lesionado aos 68 minutos do encontro com o AC Milan para a Taça de Itália (derrota por 4-0), após ter sido assistido pela equipa médica, e o treinador Maurizio Sarri confirmou que o jogador terá de ser reavaliado para se saber a extensão da lesão, não avançando informações sobre o tempo de paragem.

"O [Ciro] Immobile sofreu um golpe forte no pé direito, esperamos que recupere o mais depressa possível" disse o técnico da Lazio, no final da partida.

Immobile é não só a principal figura do ataque da formação romana, como também lidera a lista de marcadores da Liga italiana, pelo que uma possível ausência representa um golpe para a equipa, embora ainda falte uma semana para o confronto com os azuis e brancos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG