Futebol

Lazio perde com Atalanta e cede terreno à Juventus

Lazio perde com Atalanta e cede terreno à Juventus

O Atalanta surpreendeu, esta quarta-feira, em casa, a Lazio ao vencer, por 3-2, depois de uma desvantagem de dois golos, em jogo da 27.ª jornada da Liga italiana, atrasando os romanos na luta pelo título.

O conjunto da capital transalpina já vencia aos 11 minutos por 2-0, fruto de um autogolo de Marten de Roon e de um tento de Milinkovic-Savic. Contudo, os locais reduziram antes do intervalo por Robin Gosens (38), empataram aos 66 minutos por Ruslan Malinovsky e deram a volta ao marcador aos 80, por Palomino.

Este desfecho permitiu ao líder Juventus, de Cristiano Ronaldo, passar de um para quatro pontos de vantagem sobre a Lazio.

Em Roma, a equipa comandada pelo português Paulo Fonseca impôs-se à Sampdoria, por 2-1, numa partida em que esteve a perder por 1-0, com golo de Gabbiadini aos 11 minutos. Já na segunda parte, um bis de Edin Dzeko (64 e 85) permitiu à Roma vencer a partida.

No outro encontro do dia, o Inter não foi além de uma igualdade caseira frente ao Sassoulo (3-3), não aproveitando na totalidade o deslize da Lazio, mas ainda assim reduziu a desvantagem para quatro pontos.

Outras Notícias