Liga 2

Leixões anuncia cinco reforços de uma vez

Leixões anuncia cinco reforços de uma vez

Os "Bebés do Mar" anunciaram a contratação de cinco reforços de uma assentada. As novas contratações para 2021/22 são o lateral Pastor, o central Gustavo França, os médios Ben Traoré e George Ayimbire e o avançado Yuri.

Pastor, de 21 anos, era atleta do Ferroviário, da Série D do Brasil e apenas disputou oito encontros em 2021. A ele junta-se o colega da defesa, Gustavo França, de 25 anos, que também cumpriu carreira nas divisões inferiores brasileiras, e se prepara para a primeira aventura na Europa, depois de ter disputado 18 jogos pelo Nacional-SP na época passada.

Para o meio-campo o Leixões apresentou o costa-marfinense Ben Traoré, de 21 anos, que na temporada transata cumpriu 19 jogos e fez cinco golos ao serviço do Tirsense, bem como o ganês George Ayimbire, 22 anos, ex-Valadares, ambos do Campeonato de Portugal.

Para a frente de ataque o reforço escolhido foi o brasileiro Yuri, de 23 anos, proveniente do Ferroviário, onde só entrou em dois jogos.

O Leixões inicia, oficialmente, a temporada no próximo dia 26 quando se deslocar ao terreno do Vitória de Guimarães para disputar um encontro relativo à fase inicial da Taça da Liga (20,15 horas, na SportTV 1).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG