O Jogo ao Vivo

Futebol

Leixões oficializa saída do treinador José Mota

Leixões oficializa saída do treinador José Mota

O Leixões oficializou, nesta quinta-feira, a saída do treinador José Mota. A SAD do emblema de Matosinhos agradeceu o "excelente trabalho" realizado pelo experiente técnico, que na última época conduziu a equipa ao oitavo lugar, na Liga 2.

"Obrigado, José Mota", escreveu, nesta quinta-feira, nas redes sociais, a SAD do Leixões, ao informar a saída do treinador de futebol, de 58 anos, que estava à frente da equipa desde meados da temporada 2020/21.

"Realizámos uma excelente época e isso só foi possível graças ao excelente trabalho dos jogadores, staff e funcionários", disse José Mota, que se tornou o técnico com mais jogos no histórico conjunto leixonense.

"Um registo destes, num emblema com esta grandeza, é muito gratificante e digno de orgulho", fez notar José Mota, treinador que, na primeira passagem pelo Leixões, alcançara a segunda melhor classificação de sempre do clube (sexto lugar na Liga principal, época 2008/09).

Paulo Sousa e Tiago Pinheiro, treinadores adjuntos, e Emanuel Konde, treinador de guarda-redes, também terminaram o vínculo contratual com o Leixões e estão de saída.

Na próxima época, no segundo escalão nacional, o Leixões será orientado por Vítor Martins, técnico de 36 anos que na temporada passada orientou a equipa de sub-23 rubro-branca, terceira classificada na Liga Revelação.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG