Solidariedade

Lendas do F.C. Porto e do Real Madrid juntas em jogo solidário

Lendas do F.C. Porto e do Real Madrid juntas em jogo solidário

O "Corazón Classic Match" é um jogo de cariz solidário organizado anualmente pela Fundação Real Madrid. Na edição de 2020, o clube convidado será o F.C. Porto Vintage. O encontro será entre as lendas de ambos os clubes e está agendado para 29 de março.

A partida vai disputar-se às 12 horas, no estádio Santiago Bernabéu, e os bilhetes terão um custo de cinco euros. Todas as receitas servirão para ajudar as crianças mais necessitadas, que se encontram nos projetos de inclusão social da Fundação do clube espanhol.

Neste jogo, será possível voltar a ver as lendas de ambas as equipas a competirem num jogo amigável. Os primeiros jogadores confirmados pelo F.C. Porto são Vítor Baía, Deco, Bosingwa e Raúl Meireles.

Do lado do Real Madrid, Kaká, Roberto Carlos, Seedorf e Arbeloa foram os primeiros nomes a serem avançados.

"Real Madrid e F.C. Porto são dois clubes amigos com uma longa história de contactos e cooperações. É um orgulho participar no Corazón Classic Match. Vamos cooperar numa causa social que tem muito que ver connosco e estou certo de que será um grande espetáculo e esta edição voltará a ser um êxito", referiu Alípio Jorge Fernandes, vice-presidente dos dragões.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG