SCP

Leonardo Jardim espera um Braga mais motivado com Paixão

Leonardo Jardim espera um Braga mais motivado com Paixão

O técnico do Sporting, Leonardo Jardim, admitiu que o jogo de sábado, frente ao Sp. Braga, vai ser ainda mais complicado devido ao efeito psicológico que a chicotada psicológica deverá ter no plantel arsenalista. A entrada de Paixão para o lugar de Jesualdo pode fazer com que os arsenalistas queiram ainda mais dar uma nova imagem de si.

"Não podemos relacionar a mudança de comando técnico com maiores facilidades. Pelo contrário, no futebol, sempre que há mudanças, a motivação dos atletas é maior e isso vai acontecer no Braga. Temos mais dificuldade de perspetivar o que será o adversário. Há que ver o que é a classificação e que não reflete a qualidade do Braga, porque tem bons jogadores, muitos deles meus conhecidos, que são apostas na seleção, outros como Alan com currículo, e tem qualidade independentemente de qual for o técnico", explicou Jardim.

Ainda assim, o responsável adverte que quer os três pontos e para o cpnseguir há que dominar a partida desde o início.

PUB

"Conheço o Paixão há alguns anos, tem percorrido algumas das divisões mais baixas, já nos encontramos noutros campeonatos, é experiente e não acredito em muitas alterações em quatro dias. Será um Braga motivado, a querer retificar o que tem sido um campeonato aquém das suas expectativas. Mas temos de nos preocupar connosco, estar no limite das nossas capacidades, colocar em prática o estilo de jogo e conquistar os três pontos", referiu.

Jardim confirmou depois que Slimani vai estar na frente de ataque e que não vai mexer na estrutura da equipa apesar desta alteração. Apenas a parte da finalização. Ao mesmo tempo, em relação ao mercado de transferências, explicou que Capel não tem necessariamente de sair por ter sido opção com menor frequência, mas deixou em aberto uma saída até amanhã.

Por fim, recusou novamente assumir uma candidatura ao título: "O campeonato está equilibrado. Nos primeiros lugares há três com disputa interessante, no lugar europeu há um grupo que luta pelo mesmo objetivo e na parte final há outro grupo. O nosso objetivo inicial não se alterou, trabalhamos para o nosso propósito, com um passo de cada vez para chegar ao fim e conseguir os objetivos do clube, mas temos a ambição de ganhar todos os jogos. Queremos cumprir um projeto definido para não defraudar nem a direção nem os adeptos", concluiu.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG