Desporto

Líder dos "Super Dragões" reage com humor a notícia do JN

Líder dos "Super Dragões" reage com humor a notícia do JN

O líder dos "Super Dragões", Fernando Madureira, reagiu nas redes sociais à notícia sobre o facto de ter estado na taberna do pai do árbitro do Paços Benfica e de alegadamente ter entrado "a fumar".

"Acham que tenho estilo a fumar? JN diz que eu fumo!", lê-se na legenda de uma imagem de um macaco com um cigarro na boca, numa alusão também à alcunha pela qual é conhecido. Madureira brincou, no Instagram, pois "não fuma, nem tem por hábito beber", conta fonte próxima ao JN.

Também no mural da página do Facebook do líder da claque do F. C .Porto, o assunto foi muito comentado por amigos e até familiares, a garantir que Madureira não tem qualquer hábito tabagístico.

Fernando Madureira, líder da claque Super Dragões, esteve, segunda-feira à noite, na Taberna da Esquiça, em Fafe. Esta é a tasquinha do pai do árbitro Jorge Ferreira, que dirigiu o último desafio do Benfica em Paços de Ferreira e que motivou a indignação do F. C. Porto e do Sporting.

Segundo apurou o JN, entrou acompanhado de pessoas a fumar, cerca das 21.30 horas.

Fernando Madureira confirmou ao JN que esteve no estabelecimento, mas que se tratou de uma coincidência. "Passei com amigos, não sabia que pertencia ao Jorge Ferreira. E fomos nós que chamámos a GNR, pois não nos deram o Livro de Reclamações", esclareceu.

Outros Artigos Recomendados