SLB

Lima estreia-se nos convocados do Benfica para particular com o Bétis de Sevilha

Lima estreia-se nos convocados do Benfica para particular com o Bétis de Sevilha

O futebolista Lima é a principal novidade nos convocados do Benfica para o particular desta quarta-feira com o Bétis de Sevilha, com o técnico Jorge Jesus a não poder contar com os lesionados Paulo Lopes e Carlos Martins.

O avançado, contratado ao Sporting de Braga no último dia do mercado de transferências, faz a sua estreia nas opções do técnico, que convocou também André Almeida, jogador que tem alinhado na equipa B do Benfica.

Ausentes estão Cardozo, Maxi Pereira, Garay e Enzo Pérez, que estão ao serviço das respetivas seleções, enquanto Paulo Lopes e Carlos Martins estão lesionados.

O guarda-redes Paulo Lopes está a contas com uma entorse no tornozelo direito, enquanto Carlos Martins recupera de um estiramento muscular na face posterior da coxa direita.

O jogo entre o Benfica e o Betis de Sevilha está agendado para esta quarta-feira, pelas 19.30 horas, no Estádio Municipal de Portimão.

Lista de 18 convocados: Guarda-redes: Artur e Mika. Defesas: Luisão, Miguel Vítor, Jardel, Melgarejo e Luisinho. Médios: Bruno César, Gaitán, Nolito, Matic, Ola John, Salvio, Pablo Aimar e André Almeida. Avançados: Rodrigo e Lima.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG