O Jogo ao Vivo

Futebol

Lito Vidigal é o novo treinador do Vitória de Setúbal

Lito Vidigal é o novo treinador do Vitória de Setúbal

Gorado o desejo de poder contar com Renato Paiva, treinador do Benfica B que não foi libertado pelos encarnados, o Vitória de Setúbal, sabe o JN, virou-se para Lito Vidigal, que deverá ser apresentado esta terça-feira.

Depois da saída de Julio Velázquez foi Meyong quem orientou a equipa na derrota contra o Paços de Ferreira, mas até ao final da época será Lito Vidigal a assumir o comando, ele que já treinou os sadinos na temporada passada.

Trata-se, por isso, de um regresso a uma casa que bem conhece. Recorde-se que Lito Vidigal estava livre desde que foi demitido pelo Boavista em meados de dezembro do ano passado.

A equipa sadina parte na tarde desta segunda-feira para Lousada, em estágio, e é possível que já seja Lito Vidigal a orientar o treino, pelas 18 horas. O Vitória de Setúbal volta a jogar na quarta-feira, em casa do Aves, clube já despromovido à LigaPro.

O Vitória sadino encontra-se 15.ª posição da tabela classificativa, apenas três pontos acima da linha de água, pelo que o objetivo de Lito Vidigal será o de assegurar a permanência entre os grandes do futebol português.>

Outras Notícias