Liga dos Campeões

Liverpool em poupanças frente ao AC Milan

Liverpool em poupanças frente ao AC Milan

Jurgen Klopp confirmou que vai poupar vários titulares no jogo de amanhã, que pode ser decisivo para o futuro do F. C. Porto na Liga dos Campeões.

Em caso de empate frente ao Atlético de Madrid, o F. C. Porto segue na mesma para os oitavos de final da Liga dos Campeões se o AC Milan não ganhar na receção ao Liverpool, mas os "reds" vão facilitar a vida aos "rossoneri" e isso pode ter implicações decisivas no futuro europeu dos dragões.

Apurado desde a quarta jornada da fase de grupos, o Liverpool vai a jogo em Itália sem alguns dos jogadores mais importantes, algo confirmado esta segunda-feira por Jurgen Klopp.

"Vamos rodar a equipa. Para mim está claro. Aliás, vamos ter de rodar. O departamento médico dava cabo de mim se apresentasse a mesma equipa do último jogo. Jogámos cinco jogos em 15 dias, o que é muito. Não posso mudar todos os jogadores, mas os jogadores que não têm jogado tanto precisam de jogar", explicou o treinador alemão.

Com cinco vitórias em cinco jogos, o Liverpool pode fazer o pleno e Klopp acredita na vitória, apesar das poupanças. "Vamos ter pernas frescas no jogo e se tivermos a energia certa, podemos fazer um bom jogo", acrescentou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG