FCP

"Lopetegui deu conversa a mais a alguns figurões", diz Pinto da Costa

"Lopetegui deu conversa a mais a alguns figurões", diz Pinto da Costa

Na tomada de posse de Lourenço Pinto como presidente da Associação de Futebol do Porto para o próximo quadriénio, Pinto da Costa voltou a manifestar total apoio a Julen Lopetegui, mostrando-se muito satisfeito pela forma como o treinador sempre defendeu a equipa.

O presidente dos dragões revelou que vai reunir com o basco para fazer o balanço da época, que considera bem melhor do que a anterior, apesar de os dragões não terem conquistado qualquer troféu.

"Nunca ninguém concorda com tudo, mas há uma coisa que vejo com muito agrado: o treinador defende, intransigentemente, não o seu lugar, mas o grupo que lidera. Gosto muito disso", elogiou Pinto da Costa, reconhecendo, porém, que o técnico deveria ter-se resguardado um pouco mais. "Acho que, por não conhecer bem o futebol e a Imprensa portuguesa, talvez tenha dado conversa a mais a alguns figurões", fez notar o líder portista, não especificando se estava a falar de Rui Gomes da Silva, comentador da SIC e vice-presidente do Benfica. "Isso não conta. Está ali a ganhar o dele", respondeu, sorridente.

Leia mais na versão e-paper ou na edição impressa.