Futebol

Lucas Veríssimo dá lugar a Felipe nos convocados do Brasil

Lucas Veríssimo dá lugar a Felipe nos convocados do Brasil

O defesa central Lucas Veríssimo, jogador do Benfica, foi substituído por Felipe na lista de convocados do Brasil para os próximos jogos de apuramento para o Mundial2022, devido a lesão, informou esta sexta-feira a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Lucas Veríssimo lesionou-se no último jogo do Benfica na I Liga, no triunfo no estádio do Vitória de Guimarães, por 3-1, com o jogador a sair aos 25 minutos, devido a uma lesão muscular na perna direita, dando lugar a Jan Vertonghen.

PUB

Uma situação que afasta o central da convocatória do Brasil, mas também, já no domingo, da final da Taça de Portugal, num jogo em que o Benfica defronta o Sporting de Braga, no Estádio Cidade de Coimbra.

Em relação aos jogos do Brasil, com o Equador e Paraguai, a CBF explica que, após analisar as informações enviadas pelo Benfica, se confirmou "a impossibilidade de recuperação de Lucas Veríssimo em tempo suficiente", optando por convocar Felipe, antigo jogador do F. C. Porto, atualmente no Atlético de Madrid.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG