O Jogo ao Vivo

Premium

Luís Castro e Pedro Martins são os mais fiéis seguidores de Jesus

Luís Castro e Pedro Martins são os mais fiéis seguidores de Jesus

Enquanto a palavra de Jesus atrai seguidores no Brasil e o Flamengo ganha cada vez mais balanço - também mediático -, até para lá das fronteiras brasileiras, a legião de crentes convencidos de que não há melhor treinador do que o português tem mais exemplos para fazer peito e atirar à cara dos que ainda não estão convertidos.

Luís Castro e Pedro Martins também são líderes na Ucrânia e na Grécia, tal como Rui Faria na liga do Catar, Carlos Fangueiro no Luxemburgo e Horácio Gonçalves na liga de Moçambique, enquanto Paulo Sousa vai acumulando protagonismo em França.

Não é por excesso de zelo que Jorge Jesus volta a ter na ribalta quase só para ele, mas o ex-treinador de Braga, Benfica e Sporting não é o único português a merecer as maiores insígnias da competência. Como o Flamengo, também o Shakhtar Donetsk e o Olympiacos somam bons resultados, guiados por Luís Castro e Pedro Martins, respetivamente: na Ucrânia, os "mineiros" somam dez vitórias em dez jornadas e têm uma dezena de pontos de avanço para o vice-líder; na Grécia, o Olympiacos lidera e só perdeu dois pontos (um empate) em 18 possíveis.

Outros Artigos Recomendados