Futebol

Luís Godinho dirige o clássico entre F. C. Porto e Benfica

Luís Godinho dirige o clássico entre F. C. Porto e Benfica

Luís Godinho foi o juiz nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para dirigir, sexta-feira, o clássico entre o F. C. Porto e o Benfica.

O árbitro da AF Évora será assistido por Rui Teixeira e Valter Rufo. As funções de quarto árbitro ficam entregues a Rui Costa, sendo que, na Cidade do Futebol, em Oeiras, estarão Hugo Miguel, no VAR, e Ricardo Santos, no AVAR.

O jogo entre F. C. Porto e Benfica será disputado no Estádio do Dragão e tem pontapé de saída marcado para as 21 horas de sexta-feira. O duelo é referente à 14.ª jornada do campeonato.

PUB

Luís Godinho dirige pela primeira vez um clássico entre F. C. Porto e Benfica, mas já esteve no Sporting-F. C. Porto (2-2) da quarta jornada da presente edição da Liga. No que toca a dérbis lisboetas, já dirigiu dois entre águias e leões. Na terceira jornada da edição 2018/19 da Liga registou-se um empate (1-1) e, na meia final da Taça de Portugal de 2018/19, o Benfica levou a melhor sobre o Sporting, vencendo por 2-1.

Desde 2017, o árbitro já apitou 14 jogos do F. C. Porto, nos quais os azuis e brancos somaram 11 vitórias, duas derrotas e um empate. Por outro lado, foi o juiz de 12 partidas do Benfica, com os encarnados a contabilizarem 11 vitórias e um empate.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG