Sporting

Luís Neto crítico: "Podemos fazer as mudanças que quisermos mas..."

Luís Neto crítico: "Podemos fazer as mudanças que quisermos mas..."

Na ressaca da pesada derrota frente ao Famalicão, por 3-1, o central do Sporting, Luís Neto, enviou uma mensagem para dentro, que é como quem diz, para o balneário leonino.

"Neste jogo houve tremendas faltas de atenção, falta de tudo... Falámos muito depois da derrota na Liga Europa, mas enquanto não passarmos aos atos, passarmos a correr mais, a meter mais o pé, podemos fazer as mudanças que quisermos, mas há coisas que não se negoceiam, não se compram... Está a faltar coração. Atravessamos um momento difícil. A época vai longa, muitas coisas que correram mal e, neste momento, qualquer coisa nos penaliza. Não estamos a encontrar o gatilho para nos unirmos como equipa. O futebol também é sacrifício. Resta-nos pedir desculpa às pessoas que nos vieram ver, que não nos deixam cair. Vamos ver o que acontece. Temos de sair disto", afirmou Luís Neto, assim mesmo, sem paragens.

Depois, mas ainda em declarações prestadas na entrevista rápida à Sport TV e sem se referir à provável saída de Silas do comando técnico, o central leonino rematou: "Neste momento, as coisas não estão a funcionar. A camisola pesa, já sabíamos que é assim, mas temos de fazer muito mais".