Futebol

Luís Neto: "Supertaça é o nosso primeiro objetivo"

Luís Neto: "Supertaça é o nosso primeiro objetivo"

Luís Neto, defesa central do Sporting, salientou esta terça-feira que a equipa está a treinar nos limites para dar uma resposta à altura na final da Supertaça Cândido de Oliveira, frente ao S. C. Braga, marcada para 31 de julho.

"Supertaça é o nosso primeiro objetivo, um título que queremos muito conquistar. Temos o estágio e alguns jogos de preparação para chegar à Supertaça e vencê-la para começar a época da melhor maneira", disse o central 'leonino', em declarações à Sporting TV.

Neto destaca o trabalho árduo que a equipa está a fazer neste início da pré-época. "Todos nós conhecemos o mister, a sua liderança. Ele disse desde o primeiro dia que não há folgas, é trabalhar a 200 por cento, sem descanso, dar tudo nos treinos e nos jogos, mesmo os amigáveis. Como não há jogadores novos e já conhecemos os seus métodos, os seus princípios de jogo e, principalmente a sua exigência, há que aprimorar e melhorar o que já está consolidado", realçou.

Os campeões nacionais realizaram esta terça-feira mais um treino na Academia, em Alcochete, sob as ordens de Rúben Amorim, estando prevista nova sessão à porta fechada na quarta-feira, a partir das 9.30 horas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG