Desporto

Luisão "acaba carreira" no Benfica

Luisão "acaba carreira" no Benfica

O futebolista internacional brasileiro Luisão "vai acabar a carreira no Benfica", anunciou esta segunda-feira o presidente dos "encarnados", Luís Filipe Vieira, citado pelo sítio do clube da Luz.

"Além de ser um grande jogador, é um grande homem. É um jogador de raça, um jogador à Benfica", disse à Benfica TV o líder do clube da Luz.

Luís Filipe Vieira foi claro: "É um jogador que está identificado com o nosso clube, a nossa massa associativa e tudo leva a crer que vai acabar a carreira no Benfica. Tenho quase a certeza absoluta".

Por seu lado, e também à Benfica TV, o treinador Jorge Jesus disse que Luisão "está a fazer os dois melhores anos da sua carreira".

"É um jogador que, além de capitão da equipa, conhece perfeitamente aquilo que a equipa e o treinador querem em termos defensivos. É o comandante da nossa última linha", prosseguiu o técnico do Benfica.

O director-desportivo Rui Costa, que alinhou ao lado de Luisão nas suas últimas épocas na Luz, falou de Luisão, que domingo completou 30 anos, como "um grande homem e um grande profissional".

Outras Notícias