SLB

Luisão e Cardozo regressam para tentar vitória na Holanda

Luisão e Cardozo regressam para tentar vitória na Holanda

O Benfica procura esta terça-feira colocar-se em boa posição para estar entre a elite do futebol europeu, defrontando o Twente, na Holanda, em jogo da primeira mão do "play-off" de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Depois de um mau ensaio, com o empate no terreno do Gil Vicente (2-2), na ronda inaugural da Liga portuguesa de futebol, a equipa "encarnada" vai tentar regressar às vitórias e deixar a eliminatória semi resolvida.

O técnico Jorge Jesus já pode contar com o defesa central brasileiro Luisão, que esteve ausente frente ao Gil Vicente, por castigo, e poderá dar a titularidade ao lateral uruguaio Maxi Pereira, que esteve uma semana sem treinar.

Mais incerta é a utilização do médio argentino Aimar, que saiu lesionado do encontro com a equipa de Barcelos, embora Jesus acredite que o jogador seja recuperável para a partida com o Twente, comandado por Co Adriaanse, ex-treinador do FC Porto.

No lote de 22 convocados foi também incluído o avançado paraguaio Oscar Cardozo, que depois de ter estado ao serviço da sua selecção, não chegou a tempo de alinhar frente ao Gil Vicente.

O encontro está marcado para as 19:45 e vai ser arbitrado pelo espanhol Alberto Undiano Mallenco.

Outras Notícias