Futebol

Luisão e Rui Vitória reagem ao sorteio da Liga dos Campeões

Luisão e Rui Vitória reagem ao sorteio da Liga dos Campeões

Luisão e Rui Vitória reagiram esta segunda-feira ao sorteio da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, em que o Benfica, que o brasileiro representa, vai enfrentar o Spartak Moscovo, orientado pelo treinador português.

Luisão explicou que o Spartak é um adversário difícil, sobretudo tendo em conta a longa viagem até à Rússia, mas que o Benfica está sempre preparado para o melhor. "Sabendo o adversário, que tem um treinador português, que conhece bem o Benfica, tal como nós também o conhecemos, a preparação começa a ser focada para esse jogo", explicou o antigo defesa das águias, que foi orientado por Rui Vitória durante as três épocas e meia que o técnico esteve no clube.

O treinador português, por sua vez, considerou que a eliminatória será "complicada, mas interessante". "O sorteio deu-nos uma equipa muito difícil. Eu conheço o Benfica mas o Benfica também nos conhece. Vamos lutar pelo objetivo durante 180 ou mais minutos", escreveu, na sua conta de Instagram.

O campeonato russo começa mais cedo que a eliminatória da Liga dos Campeões e, por isso, o Spartak vai ter, à partida, um ritmo competitivo maior que o Benfica. Luisão frisou este ponto em declarações à BTV: "O adversário começa a competir duas semanas mais cedo, mas o nosso treinador também já começa a fazer com que os nossos jogadores entrem numa disciplina de competição e num alto nível para os enfrentar", disse.

O Benfica vai enfrentar o Spartak Moscovo, em jogo a contar para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, a 4 e 10 de agosto.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG