Futebol

Lyon vence Manchester City e está nas meias-finais da Champions

Lyon vence Manchester City e está nas meias-finais da Champions

O Manchester City disse adeus à Liga dos Campeões, este sábado, depois de ter perdido (3-1), em Alvalade, frente ao Lyon. Bernardo Silva não saiu do banco.

Mais uma surpresa nesta edição da Champions. O Lyon surpreendeu (3-1) o Manchester City em Alvalade e eliminou uma equipa que ainda nem tinha perdido esta época na liga milionária. Pep Guardiola surpreendeu no onze - Bernardo Silva nem foi a jogo - ao lançar quatro médios (Rodri, Gundogan, Fernandinho e De Bruyne) mas a mudança pouco convenceu, com os franceses a controlarem o City e a criar mais perigo.

O Lyon chegou à vantagem aos 24 minutos por Maxwel Cornet, que se estreou a marcar na prova. Os cityzens ainda empataram, com um golaço de Kevin de Bruyne, mas Dembélé, com um bis, selou o resultado e carimbou a passagem da equipa gaulesa às meias-finais da Champions pela segunda vez na história.

Na próxima ronda, o Lyon, que defrontou o Benfica na fase de grupos, vai medir forças com o Bayern de Munique, que na sexta-feira goleou (8-2) o Barcelona.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG