Desporto

Mancini e Balotelli pegam-se durante o treino

Mancini e Balotelli pegam-se durante o treino

A relação entre os italianos Roberto Mancini e Mario Balotelli conheceu, esta quinta-feira, mais um episódio controverso, depois de o treinador e o jogador do Manchester City se terem envolvido numa "briga", durante um treino. Veja as imagens.

Apesar de a sessão estar a decorrer à porta fechada, alguns órgãos de comunicação presenciaram o incidente da via pública, que ocorreu após uma entrada dura e fora de tempo de Balotelli sobre um companheiro de equipa.

Segundo documentam as fotografias publicadas em alguns órgãos de comunicação on-line, depois da atitude irrefletida de Balotelli, Roberto Mancini dirigiu-se ao atacante "aos berros" e quando chegou perto dele agarrou-o.

Este é o mais recente capítulo na carreira de Mario Balotelli, que desde que chegou ao Manchester City, proveniente do Inter de Milão, tem colecionado processos disciplinares e violações que lhe custaram inúmeras multas e castigos.

Apesar de esta época o avançado estar afastado das opções de Roberto Mancini, alegadamente por questões disciplinares, o treinador dos "citizens" insiste que o seu compatriota não será vendido no mercado de inverno.

"Eu acredito que ele fique, mas isso só dependerá dele próprio [Balotelli]. O xeque Mansour [dono do clube] é um fã de Balotelli e investiu muito nele", afirmou Mancini na semana passada.

PUB

O técnico admite que, apesar de uma boa relação pessoal, a relação profissional que mantêm com o jogador não é a melhor.

O campeão inglês ocupa atualmente a segunda posição da Liga, com 45 pontos, a sete do primeiro classificado, o Manchester United, após 21 jornadas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG