Futebol

Manuel Fernandes: "Ronaldo não está preocupado com o futuro"

Manuel Fernandes: "Ronaldo não está preocupado com o futuro"

Manuel Fernandes foi o porta-voz da palavra da seleção nacional, esta segunda-feira de manhã, na Rússia. Questionado sobre CR7, diz que não viu nada fora do vulgar.

Antes de Ronaldo, o jogo inaugural do Mundial de 2018, sexta-feira, às 19 horas. Manuel Fernandes, médio da seleção portuguesa, afirmou nesta segunda-feira em Kratovo, que a seleção não pode jogar para o empate frente à Espanha. "Não vamos pensar nisso, se assim for a derrota será o cenário mais provável. Estamos aqui para ganhar todos os jogos", afirmou.

Muitos anos afastado da seleção portuguesa, está de regresso para participar no Mundial. "Hipóteses de ser titular? Será muito difícil fazer parte do onze inicial. Já tinha dito que o meio-campo é o setor mais difícil. Mas sou um jogador versátil, posso jogar em qualquer posição".

PUB

Cristiano Ronaldo tem o futuro indefinido mas Manuel Fernandes garante que o jogador está tranquilo. "Vejo-o normal, não me parece que esteja preocupado com o futuro".

No treino da seleção, presenciado novamente por uma centena de jornalistas, os 23 jogadores convocados de Fernando Santos estiveram novamente a 100%.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG