Vídeos

Pizzi falha penálti e o V. Setúbal-Benfica termina empatado

Pizzi falha penálti e o V. Setúbal-Benfica termina empatado

Vitória de Setúbal e Benfica defrontaram-se, este sábado, no Bonfim, em jogo da 24.ª jornada do campeonato nacional e empataram a uma bola. Os sadinos ganharam vantagem por Carlinhos, já na etapa complementar, mas Pizzi empatou de penálti logo de seguida. O médio voltou depois à linha de 11 metros, mas dessa feita nem na baliza acertou.

Ao intervalo, o Benfica tinha mais remates (7-1), muita mais posse de bola (62%-31%) e cantos (5-0), mas ainda não tinha conseguido bater o guardião dos sadinos. Uma das melhores oportunidades de golo até pertenceu ao V. Setúbal, quando Zequinha atirou ligeiramente ao lado.

Já no período de compensação do primeiro tempo, Samaris assinou o lance de maior perigo dos encarnados. A bola não entrou por muito pouco.

Logo a abrir o segundo tempo, Carlinhos adiantou os sadinos no marcador, após cruzamento de Zequinha. A bola caiu entre Rúben Dias e Tomás Tavares, com o avançado do V. Setúbal a rematar certeiro.

Ainda os sadinos estavam em festa, quando o árbitro assinalou penálti, por falta de Semedo sobre Rúben Dias. Dos 11 metros, Pizzi não vacilou. Recorde-se que o médio internacional português havia falhado dois penáltis, na jornada anterior, frente ao Moreirense.

Aos 77 minutos, foi assinalada nova grande penalidade a favor do Benfica, mas desta feita Pizzi nem na baliza acertou. É o terceiro penálti falhado pelo médio em dois jogos consecutivos. Até ao fim, o Benfica continuou a atacar a baliza sadina, mas sem a eficácia desejada.

Veja agora o resumo do jogo:

Outras Notícias