O Jogo ao Vivo

Liga Europa

Marco Guida apita o decisivo duelo entre o Braga e o Estrela Vermelha

Marco Guida apita o decisivo duelo entre o Braga e o Estrela Vermelha

Vitória no grupo F, e o consequente apuramento para os oitavos de final da prova, estará em discussão, quinta-feira, no Municipal de Braga. Tiago Martins foi nomeado para o jogo Genk-Rapid Viena, do grupo H.

O italiano Marco Guida é o árbitro do jogo de quinta-feira entre o Sporting de Braga e os sérvios do Estrela Vermelha (20 horas), da sexta e última jornada do grupo F da Liga Europa, informou a UEFA.

Marco Guida terá como assistentes no jogo no Estádio Municipal de Braga os seus compatriotas Ciro Carbone e Giorgio Peretti, e no videoárbitro estará o também italiano Paulo Valeri, coadjuvado pelo francês Amaury Delerue.

A equipa bracarense precisa de vencer o Estrela Vermelha para garantir a vitória no grupo e o apuramento para os oitavos de final da competição, com o segundo lugar a 'obrigar' à disputa de um 'play-off', a que se juntam os terceiros da 'Champions'.

Já o terceiro classificado nos grupos da Liga Europa é relegado para os 16 avos de final da Liga Conferência Europa, a terceira competição de clubes da UEFA.

No grupo F, o Estrela Vermelha lidera com 10 pontos, seguido de Sporting de Braga, com nove, dos dinamarqueses do Midtjylland, com oito, e dos búlgaros do Ludogorets, com um e já sem hipótese de continuar nas provas europeias, esta época.

No grupo H da Liga Europa, Tiago Martins foi indicado para a receção dos belgas do Genk aos austríacos do Rapid Viena. O árbitro português terá como assistentes Luís Campos e Pedro Almeida, e Luís Godinho estará no videoárbitro.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG