Vídeo

Marega irritado por não marcar grande penalidade. Mas já pediu desculpa...

Marega irritado por não marcar grande penalidade. Mas já pediu desculpa...

O avançado não gostou do facto de não ter sido escolhido para marcar a grande penalidade no jogo frente ao Tondela, mas já veio pedir desculpa.

Marega sofreu uma grande penalidade e queria converter o castigo máximo, mas o treinador escolheu Fábio Vieira para marcar. O avançado ficou irritado com a decisão, chutou a bola para longe e não festejou quando o jovem marcou o terceiro golo dos azuis e brancos. Depois do apito final, dirigiu-se diretamente para os balneários.

Entretanto, depois do jogo, o camisola 11 dos dragões recorreu às redes sociais para pedir desculpa pela atitude.

O F. C. Porto venceu (3-1) o Tondela, esta quinta-feira na Beira Alta, na 31.ª jornada da Liga. Danilo, que saiu do banco para render o lesionado Sérgio Oliveira - o médio português lesionou-se após um choque com João Pedro -​​​​​​, inaugurou o marcador pouco depois do intervalo na sequência de um pontapé de canto de Alex Telles.

Na segunda parte, Marega, após uma boa jogada de Corona, ampliou a vantagem mas Ronan reduziu para os beirões, de grande penalidade. Também de penálti, Fábio Vieira marcou o terceiro golo do F. C. Porto e sentenciou o jogo em Tondela.

Com este resultado, a equipa azul e branca pode sagrar-se campeã ainda esta quinta-feira, caso o Benfica perca com o Famalicão. Na próxima jornada, frente ao Sporting, Sérgio Conceição não poderá contar com Corona e Uribe, que viram o quinto cartão amarelo.

Outras Notícias