Futebol

Mário Figueiredo volta a atacar escolha de Cláudia Santos para liderar disciplina

Mário Figueiredo volta a atacar escolha de Cláudia Santos para liderar disciplina

O ex-presidente da Liga voltou, este sábado, a deixar duras críticas a Cláudia Santos, sucessora de José Manuel Meirim na liderança do Conselho de Disciplina da FPF.

Através do Facebook, Mário Figueiredo, líder da Liga de 2012 a 2014, afirmou que Cláudia Santos tem uma "grande inimizade pelo F. C. Porto".

"Está previsto na lei que os juízes não podem julgar casos em que ocorra motivo, sério e grave, adequado a gerar desconfiança sobre a sua imparcialidade, nomeadamente se houver inimizade grave entre o juiz e alguma das partes ou seus mandatários. As pessoas que conhecem a Professora/Deputada candidata ao cargo de Presidente do CD da FPF, especialmente os que frequentam o seu círculo de amigos e os seus familiares, sabem da inimizade grave que esta nutre em relação ao F. C. P. SAD", escreveu.

Esta é a segunda vez que Mário Figueiredo deixa críticas, depois de, também pelas redes sociais, ter considerado um "verdadeiro bordel no futebol" a escolha de Cláudia Santos para o Conselho de Disciplina da FPF.

O JN tentou contactar a FPF, que não quis reagir, e tentou obter uma reação de Cláudia Santos mas não foi possível.

Outras Notícias