Santa Clara

Mário Silva: "Nestes jogos não é preciso espicaçar os jogadores"

Mário Silva: "Nestes jogos não é preciso espicaçar os jogadores"

Treinador do Santa Clara admitiu, esta terça-feira, que o Sporting é "favorito" no jogo das meias-finais da Taça da Liga, e quer que os seus jogadores "desfrutem" da partida.

"As duas equipas vão entrar com muita vontade de ganhar o jogo. Temos consciência e sabemos que o favoritismo está claramente do lado do Sporting, mas as duas equipas têm responsabilidade e tudo vão fazer para vencer. O Sporting é favorito, mas são 11 contra 11", salientou o treinador do Santa Clara.

Mário Silva adiantou que a mensagem que passou ao seu balneário foi: "divirtam-se, desfrutem, com responsabilidade".

"Nestes jogos não é preciso espicaçar os jogadores porque está lá a motivação. Digo para se divertirem, porque eu, enquanto treinador vou divertir-me", afirmou na conferência de imprensa, que antecede o jogo com o Sporting da 'final four' da Taça da Liga, no estádio de Leiria.

Para o treinador, "este deve ser um espetáculo vivido com intensidade e paixão".

"Somos 'outsiders' não somos favoritos. Temos muito pouco a perder e muito a ganhar. Além de desfrutar, temos de nos superar", frisou.

Segundo o técnico, o Santa Clara "tudo fará para ganhar", reconhecendo que terá pela frente "um Sporting forte, pressionante desde o início do jogo".

PUB

Com as armas que temos, tudo faremos para contrariar e continuar em prova. Estamos a falar do campeão nacional e do vencedor desta competição. Sabemos que temos de estar a um nível altíssimo para contrariar a equipa do Sporting, que tem dinâmicas bem consolidadas, o que torna tudo ainda mais difícil, mas queremos, acima de tudo, dignificar a camisola do Santa Clara e uma região. Queremos que os nossos adeptos saiam orgulhosos da equipa",

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG