O Jogo ao Vivo

Ciclismo

Mauricio Moreira vence Grande Prémio JN/Leilosoc

Mauricio Moreira vence Grande Prémio JN/Leilosoc

O corredor uruguaio da Glassdrive/Q8/Anicolor segurou até ao final a liderança da corrida conquistada na primeira etapa e fez a festa na última tirada, em Vila Nova de Gaia. Tomas Contte (Aviludo/Louletano/Loulé Concelho venceu a derradeira etapa.

Está encontrado o vencedor da 31.ª edição do Grande Prémio Jornal, de Notícias/Leilosoc. O ciclista uruguaio, da Glassdrive/Q8/Anicolor, escreveu pela primeira vez o seu nome no palmarés da prova, sucedendo a Joaquim Silva, que venceu em 2021.

O corredor sul-americano, que já tinha vencido este ano a Volta a Portugal, segurou até à última etapa a camisola amarela conquistada no contrarrelógio inaugural, ficando o companheiro de equipa António Carvalho a 28 segundos, e Joaquim Silva (Efapel), que fecha o pódio da prova, a 56 segundos do vencedor.

PUB

Nesta última etapa de hoje, entre a Maia e Vila Nova de Gaia, de 133.7 quilómetros, o vencedor foi Tomas Contte (Aviludo/Louletano/Loulé concelho) que confirmou ser o reis dos sprints da prova, e conquistou o terceiro triunfo a alta velocidade, batendo em cima da linha de meta Rafael Silva (Efapel) Luís Mendonça (Glassdirve/Q8/Anicolor).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG