Desporto

Mauro a central pelo Braga no dérbi com o Guimarães

Mauro a central pelo Braga no dérbi com o Guimarães

Mauro, defesa central habitualmente titular da equipa B do Sporting de Braga, joga de início pela turma principal arsenalista, este sábado, no Estádio AXA, no dérbi minhoto frente ao Vitória de Guimarães, a contar para a 20.ª jornada da Liga de futebol.

A entrada de Mauro, que rende o francês Sasso, habitual titular, que tinha sido convocado, mas que nem no banco de suplentes se encontra, é a única novidade na equipa de José Peseiro, obrigada a vencer, após quatro jogos sem vitórias, para se manter na corrida pelo terceiro lugar da Liga.

No Guimarães, o técnico Rui Vitória também surpreende na defesa, com Kanu a jogar a lateral direito, em detrimento de Alex, que vai começar o jogo no banco de suplentes.

A PSP destacou 130 efetivos para este jogo, considerado de "alto risco", notando-se forte vigilância policial nas imediações do estádio e algumas restrições, em termos de circulação.

Sob a arbitragem de Jorge Sousa, do Porto, as equipas vão alinhar inicialmente do seguinte modo:

Sporting de Braga - Quim; Leandro Salino, Paulo Vinícius, Mauro e Elderson; Custódio e Hugo Viana; João Pedro, Mossoró e Alan; Éder.

Vitória de Guimarães - Douglas; Kanu, Paulo Oliveira, El Adoua e Addy; Siaka Bamba, Tiago Rodrigues e André; Marco Matias, Ricardo e Soudani.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG