Futebol

Médio Bernardo Silva renova com Boavista por duas épocas

Médio Bernardo Silva renova com Boavista por duas épocas

O médio, de 18 anos, prolongou o contrato que o liga ao Boavista por duas temporadas. É o quarto jogador a renovar com as "panteras" para 2022/2023, depois de Rafael Bracali, Filipe Ferreira e Pedro Malheiro.

"Renovar pelo Boavista é uma sensação única e até difícil de explicar. Quero agradecer pela confiança depositada em mim e prometo que vou continuar a dar sempre o máximo pelo clube", expressou o centrocampista, ao sítio oficial dos axadrezados na Internet.

Bernardo Silva, de 18 anos, ingressou em 2015/2016 nas camadas jovens do Boavista e ainda busca a estreia absoluta sob alçada de Petit, na sequência de uma época em que foi um dos esteios da equipa de sub-19, que se sagrou campeã nacional da 2.ª Divisão Nacional da categoria.

"Ser campeão pelo Boavista era um sonho que tinha desde que cá entrei. É sempre bom conquistar títulos, mas esse sentimento é ainda maior por o ter conseguido no Boavista, um dos clubes com maior história em Portugal", vincou o médio, que somou 18 golos em 25 jogos no escalão júnior e vai integrar os trabalhos de pré-época do plantel principal.

"Pré-época com Petit? É mais um motivo para continuar a trabalhar nos limites. Sinto que estou preparado para o desafio. Esta oportunidade que me vai ser dada é um importante salto na minha carreira, mas continuo sempre com os pés bem assentes no chão, porque este clube é muito exigente e nada está garantido. Tenho de trabalhar ainda mais para tentar garantir um lugar na equipa principal", concluiu o centrocampista, natural do Porto.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG